domingo, 3 de junho de 2012

Carmex: O melhor para os lábios

Quer seja Verão ou Inverno, os lábios merecem sempre a nossa atenção.

Nada pior que os lábios com peles soltas ou com cieiro... Para evitar estas situações comprei o Carmex (podem encontrar em farmácias eu comprei este na Farmácia da Gare do Oriente).

O Carmex é já muito conhecido e de facto resulta mesmo, eu aplicou-o à noite e de manhã tenho os lábios hidratados.

Ele provoca uma leve dormência devido ao seu teor mentolado mas não é incomodativo.

Penso que é uma boa aposta, ainda por cima agora que o Verão vai começar a aquecer :)

E por ai? Vocês conhecem este produto?

2 comentários:

hello, sweetheart disse...

Que giro, nunca ouvi falar deste produto já para não falar de que "não tem aspecto de farmácia" loool

Eu por acaso sou super viciada em batons para o cieiro ou que sejam simplesmente hidratantes porque estou constantemente a achar que estão desidratados. Manias.

Se quiseres passa no meu blog :)
Já agora tornei-me assessora oriflame por isso se quiseres encomendar algum produto ou tornar-te assessora é só contactar-me.

http://hsweetheart.blogspot.pt/

Beijoca

Unknown disse...

Olá,

è mesmo muito bom!!!