terça-feira, 30 de abril de 2013

O que achei: Máscara purificante facial Boticário (contém imagens chocantes)!!!




Há uns tempos aproveitei uma promoção e trouxe esta máscara facial comigo.

A argila verde já é bem conhecida pelos seus efeitos purificantes e resolvi experimentar.

O produto vem com 75 gr, e é a máscara de argila verde + kiwi.

A sua utilização é muito simples, basta colocar o produto com as mãos no rosto, evitando a zona ao redor dos olhos e claro na boca. Depois é esperar cerca de 10 minutos e vão sentir a máscara a secar. Não se assustem é mesmo assim. Após os 10 minutos vão sentir que se rirem ou mexerem a boca vão sentir a máscara estalar de estar seca:). Para retirar basta usar água corrente. Passam o rosto as vezes necessárias até sair todo o produto. Quem preferir pode usar uma esponja para ajudar a tirar o mesmo.




O que achei? 

Eu tenho a pele mista e achei que fez bem à minha pele. Senti a pele liberta ou melhor suave e com uma sensação de limpeza associada. Não sei explicar bem mas parece que a gordura tinha saído toda mas a pele ficar a repuxar.

A máscara sai com relativa facilidade e usei apenas as mãos. Por isso achei a aplicação muito fácil.

O produto também rende bastante, por isso penso que compensa mais comprar assim em tubo do que em saquetas individuais.

Atenção: Imagem chocante!!

O homem assustou -se quando cheguei à sala lol

Para quem tem a pele oleosa aconselho bastante. A máscara resulta, dura imenso e não é cara. 

Quem tem a pele muito seca deve optar por outras máscaras mais hidratantes.  Eu como tenho a pele sensível vou usar 2 vezes por mês. Nos restantes casos, podem usar semanalmente.


Vocês já conheciam este produto?

Quem usa? Contem -me as vossas experiências!




Sem comentários: