domingo, 5 de janeiro de 2014

Algumas resoluções neste novo ano!


Eu não sou muito de fazer resoluções mas este ano resolvi fazer algumas e partilho aqui com vocês.
Vamos lá ver então o que me proponho a fazer:

1. ler mais! Tenho me desleixado com as leituras e não gosto nada. O ano passado li cerca de 5 livros (vergonha). Este ano pretendo passar a marca dos 10 livros, sendo  o ideal 12!

2. ler mais livros de autores portugueses. Penso que tratamos mal os nossos autores. Há uma preferência clara das editoras/livrarias pela literatura estrangeira, mas esquecem -se que temos um país cheio de pessoas que adoram escrever e acho que nós enquanto povo devemos enaltecer o que é nosso.

3. Comprar um livro por mês.

4. Comprar menos maquilhagem (a única excepção que faço é para edições limitadas ou produtos que acabem e que goste mesmo).

5. Comprar um peça de roupa ou sapatos por mês ( nestes últimos anos não tenho comprado nada e estou a passar por um período critico).

6. Quero fomentar as minhas relações sociais (quero festejar mais, ver mais os amigos, estar mais perto deles).

Para já são estas as minhas resoluções.

Obviamente tenho umas mais pessoais mas não fazia sentido falar aqui, pois as de cima já me vão dar muito que fazer !


E vocês também fazem resoluções?

Contem -me as vossas !


Sem comentários: