sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Produtos acabados!




Olá pessoal, 

Vamos conhecer mais uns produtos que terminei?


1. Condicionador de cachos do Boticário: Gostei bastante desde amaciador. Deixava o cabelo bem solto e hidratado. Só podia colocar nas pontinhas mesmo, senão podia o cabelo ficar mais oleoso. 
Gostei do produto mas acho que não é muito diferente a outros amaciadores. Compensa quando apanhamos uma promoção. 

2. Elixir Tantum Protect: Não gostei nada deste produto. Tinha um sabor tão forte e mau que para o acabar foi complicado. Continuo a achar que o melhor é o Listerine.

3. Champô Ameixa Nativa SPA do Boticário: Este produto tinha tudo para dar certo, no entanto não resultou. Cheira muito bem, faz imensa espuma que adoro, mas fez escamar o  meu couro cabeludo. Bastava passar a mão e saltava partículas de caspa. Só por causa disso não o vou usar. Nota:  este produto não posso garantir a sua eficácia pois como disse comigo não resultou, mas pode resultar com vocês.

4. Discos de algodao My Label: Não tenho grande opinião, penso que o preço é amigo e quem se maquilha todos os dias sabe quanto gasta destes discos :) Faz a sua função e isso é o que importa. 






1 comentário:

beautyshineswoman disse...

eu tb gostei desse shampoo, mas também notei as partículas de caspa no meu cabelo.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/