domingo, 9 de março de 2014

Favoritos / usados de Fevereiro!


Este mês quase não trago produtos para mostrar. Basicamente usei os mesmos e trouxe apenas aqueles que vos queria mesmo mostrar.

Vamos a isso?



1. Base Super Stay 24H da Maybelline: gosto desta base embora ache que ela não é bem a minha cor. Dura o dia inteiro, tem cobertura média e deixa a pele que aspecto de pele e não de máscara. É bastante fluída e gosto disso.

2. Secante e brilho da Risqué: este verniz foi uma bela surpresa! Ele seca e dá brilho ao mesmo tempo. Embora ele encolha o verniz (irei fazer um post sobre isso) ele é muito bom e poupa bastante tempo pois não temos de colocar top coat. Para nosso mal ainda não vi à venda em Portugal, este querido teve de atravessar o oceano...

3. Verniz da Bourjois So Laque (cor Diva): a cor é linda, tem um brilho incrível e o pincel é dos melhores que já usei. Este verniz tem tudo para ser o preferido! Tem para mim um pequeno defeito é que acho que lasca com facilidade...Mas para quem gosta de pintar as unhas como eu não é problema!



4. Batom Vult cor 27: este é um coral lindo. Ele não é muito cremoso e para mim é um defeito porque ele é bem sequinho e por isso se temos os lábios mais secos ele marca tudo! Mas a cor é mesmo bonita e tenho o usado bastante durante o mês passado. O facto de ser uma cor que dá tanto com looks mais suaves como como looks mais carregados é uma mais valia.

5. Iluminador Líquido do Boticário: este é produto sensação da temporada que certamente fará furor na primavera e no verão. Ele ilumina que é uma beleza deixando um look luminoso e natural. O melhor foi mesmo o preço! Praticamente ele voou das lojas por isso não sei se o vão conseguir encontrar mas procurem!!!

6. BB Cream da Baviphat: este BB Cream é muito bom! Ele parece uma base e deixa a pele bem bonita e natural. Nos dias em que tenho mais pressa é a este que recorro. Sem dúvida um produto que podem comprar sem medo. Podem encontrar o mesmo na Maquillallia.



E vocês que acharam destes produtos?



Sem comentários: