quinta-feira, 8 de maio de 2014

Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça....



Para esta Primavera-Verão a Boticário lança uma nova colecção de maquilhagem intitulada: Make B. Rio Sixties.

Inspirada na década de 60 esta colecção traz todo  o glamour da época vivida no Rio de Janeiro.

A calçada Portuguesa ganha aqui destaque onde as sombras super coloridas (com tecnologia Fusion Colorist que permite alta pigmentação e fixação) fazem lembrar o famoso calçadão.

Em cima podem ver alguns produtos que eu acho que farão furor entre as Portuguesas.

Eu estou de olho nos blushes, nos batons e gostava de experimentar o produto para maquiar as pernas. São tantos os produtos que ficamos com vontade de ter tudo!!!


Agora mais de perto:

Os batons!!






Para as pernocas:


Olhos e rosto:







Esta colecção conta também com um perfume: Make B Rio Sixties (Amadeirado Ambarada).


Eu estou super contente com esta colecção, se pudesse tinha os batons todos!!!

E vocês o que gostaram mais?


Sem comentários: