quinta-feira, 1 de maio de 2014

Sugestões para o Dia da Mãe!



Deixo -vos algumas sugestões para o dia da Mãe!

A minha como é vaidosa dei prioridade a produtos de beleza ;)


Vamos conhecer?

Perfume Linda Inspiração: O perfume do Boticário para o dia da Mãe. Achei o frasco lindo e tem um item extra. Há um perfume que fica para a filhote, o Lindinha!!

Livro Contos do Caneco: Para quem gosta do Alentejo este livro é muito bom. Pequenos contos relativos à Zambujeira do Mar e São Teotónio dão o mote para se começar a pensar nas férias. podem adquirir este livro ou pedir informações através de um dos autores.

Flores: nunca erra ;)

Cremes de dia/Noite: Para mimarem a vossa mãe ofereçam cremes de tratamento e de pele. Destaco aqui o da Boticário. Atenua rugas e linhas de expressão, hidrata e combate os radicais livres.

Batom: Para mim os que têm maior qualidade /preço são os da Boticário. Suaves e hidratantes para os lábios podemos escolher acabamento mate ou brilhantes e com uma série de cores à escolha. É caso para dizer "é ao gosto do freguês".

Creme de corpo: A pele necessita de hidratação pelo que aconselho estes cremes ricos em ingredientes hidratantes. Escolho este com óleo de baunilha e extracto de água de côco.



E o que vocês acharam das minhas sugestões???




Sem comentários: