sábado, 21 de junho de 2014

Evento Boticário Rio Sixties!!!

Hoje foi o dia em que ocorreu um mega evento e não, não me estou a referir ao Mega Pic Nic...
Hoje tivemos a presença do Fernando Torquatto para nos falar da Linha de maquilhagem Rio Sixties! 
Num ambiente super cuidado e lindo que é as Portas do Sol, foi a ocasião fantástica de revermos pessoas de quem gostamos, conhecer novas e sermos Divas!!


Deixo -vos algumas imagens do que se passou!!!




Tínhamos quadros com dizeres que eram o máximo!


Tirámos várias fotos!!!




O cenário prometia imenso!!!



À chegada recebíamos um saco de praia super fofo com o perfume da linha e um verniz!



A Francisca e a Geisa super fofas e muito lindas!!







Tivemos acesso a várias dicas e truques!


Eu com o Fernando Torquatto e Vanessa Martins (super simpática).



E claro tivemos direito a um almoço super saboroso!!!


Foi um dia super bem passado, excelente em óptima companhia!!

Obrigada Boticário, por esta oportunidade!


4 comentários:

Unknown disse...

Amei conhecer-te! Só tenho pena que tenha de ter sido muito a correr... beijinho grande

Unknown disse...

Cristina Silva: sim foi muito divertido!!!

Carla Cunha: igualmente, da próxima vez tem de ser com mais tempo.

beautyshineswoman disse...

foi um evento tão bom.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Salto Alto disse...

Olha eu apareço aqui :p
Gostei muito de te conhecer :)
Beijinhoss