terça-feira, 17 de junho de 2014

Make B. Miami Sunset Pó Iluminador Gold da Boticário


Quando vi este produtinho fiquei In Love. Adoro bronzeadores e iluminadores. Acho que fazem toda a diferença na maquilhagem.
Então agora no Verão torna -se um produto essencial. É também um produto multi funções pois podem usar como sombra e como blush. Por isso têm uma maquilhagem quase feita apenas com este queridinho.

Ele vem numa embalagem preta de plástico redondo. Parece -me ser bem resistente. Não tem pincel incorporado, por isso se o levarem na mala têm de levar o pincel também.

Na foto abaixo podem ver como ele fica, sendo usado como contorno.





 Eu gostei imenso do resultado. A cor é um pouco forte para as peles mais brancas mas a ideia é porem pouquinho e irem construindo a cor desejada.

Penso que este é um produto essencial nas nossas maquilhagens. Ideal para levar nas férias devido às suas multi funções.
Eu gosto bastante e vocês? Já usaram? Gostaram?

Contem -me tudo!





Sem comentários: