quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Os produtos que me ficaram debaixo de olho da colecção Sereias Urbanas


Mais uma colecção que a Boticário lança: Sereias Urbanas.

A Boticário continua a inovar e cada vez mais estamos em cima dos lançamentos no Brasil.
Qualquer dia lançam ao mesmo tempo:)

De acordo com a marca "A coleção Intense Sereias Urbanas foi inspirada nos mistérios das lendárias sereias que atraiam os marinheiros por sua beleza hipnotizante e encantadora; chega com cores vibrantes e intensas que representam o mar através de efeitos holográficos e texturas originais, diferentes de tudo que você já viu. "

Alguns produtos me chamaram a atenção que vos mostro aqui!

Eu adoro batons! E gosto muito dos da Boticário!! Com factor de protecção e boa pigmentação este foi um dos queridinhos!! Tenho de o ver ao vivo!!


 O Duo Blush é outro que me prendeu logo os olhos, é um produto multi funções: podemos ter o lado rosa para servir de blush propriamente dito e o tom mais escuro para fazer o contorno.
Para além disso podem usar como sombra de olhos!!!

 O iluminador líquido aparece aqui, a meu ver, o produto tcharam! Toda a gente adora um brilho e este menino é um bom candidato. Não vi a sua pigmentação mas parece que será um produto a ser usado mais para a frente, quando o tempo aquecer.

Achei esta colecção interessante embora ache que usaremos os produtos uns meses mais à frente quando chegar o calor!

Vocês já passaram numa loja ou testaram algum produto? O que foi que acharam?








Sem comentários: