terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Produtos acabados!


Olá pessoal, como eu sei que vocês gostam dos post sobre os produtos acabados vamos a mais um!

Acabei recentemente dois produtos, ambos da Boticário .

O primeiro foi o Óleo Exótico Hidratante de Ameixa e o segundo foi o perfume Caprinho (Night).




Em relação ao óleo o frasco contem 250 ml e é fácil dosear o produto que queremos usar, o que para mim é um ponto positivo.
Achei bastante hidratante sem aquela sensação gordurosa ou oleosa! As vezes quando usamos os óleos ficamos demasiado oleosas este produto embora bastante hidratante não faz essa sensação.
Eu sendo mulher mais dos cremes aconselho a compra deste produto em promoção. Tudo o que seja de passar por água eu compro produtos mais acessíveis, uma vez que vão pelo "cano abaixo". Prefiro apostar em cremes hidratantes! Por isso, para mim este produto é excelente se apanharem uma promoção!



O perfume Capricho Night é um pouco mais forte do que a versão dia mas também foi do meu agrado.
Achei esta ideia muito interessante de termos 2 perfumes + 1, isto porque podíamos juntar os dois perfumes para ter um terceiro odor.
O facto do frasco ser estreito torna -o muito bom para levar na mala e em férias.
Aconselho vivamente estes perfumes, pois dá para várias ocasiões e o facto de serem fácil de transportar é uma mais valia.
Como qualquer perfume aconselho a irem à loja cheirarem, por um bocadinho na pele ir dar uma volta e voltar a cheirar.





O que vocês acharam destes produtos? Já usaram algum?

Querem deixar as vossas impressões?


2 comentários:

Unknown disse...

Sou completamente viciada nos oleos do Boticário, e esse não é excepção é simplesmente maravilhoso :)

beautyshineswoman disse...

gosto muito desse perfume.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/