domingo, 15 de março de 2015

Produtos acabados



Mais uns produtos acabados aqui no estaminé.

Agora ando com preguiça de usar produtos e por isso não tenho acabado coisas ao ritmo que queria. A ver se ganho coragem. Vamos ver o que acabei?

1.Creme de Pentear Novex com óleo de Argan



Este produto deixava-me o cabelo mais suave mas não notei diferença na questão do frizz. Como tenho tendência a ter o cabelo seco tenho mais tendência para o cabelo ganhar aquele frizado bem chato.
Este produto foi usado até ao fim mas não percebi se resulta muito bem ou não. Mas voltarei a comprar para voltar a comparar.

2 Máscara Pós Sol Garnier Ultra Suave



Embora não tenhamos praia no inverno só comecei esta máscara já no Outono e acabei no Inverno. Gostei da textura e do cheiro. Acho que deixava o cabelo suave. O único senão é que as máscara da Novex saem mais em conta. Por uma embalagem de 1kg pagamos cerca de 10 euros o que acaba por compensar.  Esta máscara voltarei a comprar se apanhar uma boa promoção.

3. Loção Cremosa Hidratante Energizante Pitanga da Boticário


Para mim os melhores cremes de corpo são os da Nativa Spa do Boticário. Duram imenso, o seu preço compensa, o cheiro é divinal e dura na vossa pele. Sinto a pele hidratada e suave. Eu não sei se com vocês é igual mas se fico com a pele seca fico cheia de comichão nas pernas. Quando uso este produto isso não acontece durante muito tempo.
Este tipo de produtos para mim é o top da Boticário. É apenas uma questão de escolher o cheirinho.


E vocês usaram algum deste produtos? O que acharam?


Sem comentários: