quarta-feira, 13 de junho de 2012

Creme contra a celulite da Bioten

Tenho usado nalguns dias este creme anti celulite.

Com algas marinhas, pimenta preta e guaraná prometem reduzir a celulite de forma eficaz.

Eu tenho usado em alguns dias porque este creme provoco um aquecimento na pele. Depois de colocarem vão se aperceber que a vossa pele fica muito vermelha e quente. Essa sensação deve durar cerca de meia hora e depois desaparece. E para mim este é o senão do produto, pois a mim custa me um pouco essa sensação nas pernas e por isso não o uso sempre o que faz com que não faça o tratamento adequado e por isso não vá ver resultados...

É por isso um produto que não voltarei a comprar por esse aspecto mas agora vou ter de o acabar.


Algém já o usou???

2 comentários:

Lua disse...

Sou como tu...detesto esse efeito quente e po isso nao uso desses por muito que faça efeito.

Prefiro os frescos e ando a usar um da YR que ´bem geladinho e adoro...outros dois muito bons e fazem bem o trbalho juntos é o serum da nivea e o creme gel. :)

No entanto gosto dos produtos bioten :)

beijinhos

Unknown disse...

Obrigada pela la dica, vou experimentar;)
beijinhos