sábado, 6 de dezembro de 2014

Acabei de ler: A estação das bruxas de Natasha Mostert



Sinopse:

Gabriel Blackstone é um londrino moderno e descontraído com um dom especial. Ganha a vida como pirata informático, porém em tempos foi um visionador remoto. Subitamente é contactado por uma ex-namorada que lhe pede que procure o enteado desaparecido visto pela última vez na companhia de duas irmãs. Gabriel visita a casa das irmãs e é arrastado para uma viagem cheia de mistério.


Minha Opinião:

Este livro foi comprado mais pelo preço do que pela história. Não sei se sabem mas adoro a feira do livro é lá que procuro livros para depois ler nas férias e vou sempre cuscar os livros que estão com o preço mais baixo. Lá no meio vi este e resolvi trazer. Olhem ainda bem! Gostei imenso do livro!
Com uma história de suspense e que envolve o sobrenatural vamos acompanhado sem azedume ou dificuldade este livro. A escrita parece -me simples, a autora vai sabendo prender o leitor e vamos sendo confrontados com a vontade de ler até ao fim para saber como vai acabar.
Um exemplo que livro que mostra que por vezes os mais baratos não querem dizer que têm menos qualidade. Para quem gosta de histórias pautadas pelo sobrenatural este é um bom livro para se ler!




Sem comentários: