quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Acabei de ler A Princesa de Gelo de Camilla



Sinopse
De regresso à cidadezinha onde nasceu depois da morte dos pais, a escritora Erica Falk encontra uma comunidade à beira da tragédia. A morte da sua amiga de infância, Alex, é só o princípio do que está para vir. Com os pulsos cortados e o corpo mergulhado na água congelada da banheira, tudo leva a crer que Alex se suicidou.
Quando começa a escrever uma evocação da carismática Alex, Erica, que não a via desde a infância, vê-se de repente no centro dos acontecimentos. Ao mesmo tempo, Patrik Hedström, que investiga o caso, começa a perceber que as coisas nem sempre são o que parecem. Mas só quando ambos começam a trabalhar juntos é que vem ao de cima a verdade sobre aquela cidadezinha com um passado profundamente perturbador…
Minha opinião: 
Eu adorei este livro, apanhou-me de início e não o consegui parar de ler. Com uma escrita simples e envolvente a autora prende -nos à história e consegue manter o suspense. Achei interessante o envolvimento de outras histórias na história principal e penso que ela fez uma boa descrição das personagens.Acho um livro excelente para ler agora em dias de frio (para condizer mais com o ambiente). Ao que parece há continuação destas personagens e por isso quero continuar a ler esta escritora. 
Super aconselhado para quem gosta do género policial!
E vocês já leram? O que acharam?

Sem comentários: