terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

As minhas sugestões para o Dia dos Namorados!



Há quem goste do Dia dos Namorados há quem odeie!

Eu gosto de pensar que sobretudo é um dia de amor! Amor de mãe, filha, namorada, amiga etc....

Neste caso resolvi colocar no post prendinhas para os namorados e namoradas.

Querem saber quais as minhas escolhas?


1. Creme Hidratante de Erva Doce: as mulheres adoram cremes de corpo e este é muito bom! Óptimo para colocar pela manhã para acordar! O seu odor fresco é bom para dar energia para o dia que vamos ter!

2. Batom Intense: Qualquer mulher gosta de usar batom! Para os meninos mais distraídos e que não sabe que cor oferecer, podem sempre pedir ajuda às meninas da loja que elas vão ajudar. Uma dica que dou é os básicos ou melhor cores neutras são sempre apostas certas.

3.  Gel de limpeza facial: grande parte dos homem não dá importância ao cuidado que devem de ter com a pele. Por isso nada como oferecer um produtinho, explicar como se usa e quando. Este aqui é para os meninos limparem a pele.

4. Mousse Hidratante: Este produto pode ser usado pelos dois. Um creme hidratante sob a forma de espuma é giro. Certamente vão rir e adorar o produto.

5. Creme Esfoliante: eu tenho este produto e adorei o cheiro. Fiquei completamente apaixonada por este produto. Só usei uma vez mas para mim só o cheiro compensa. Depois falo melhor sobre o mesmo.

6. Perfumes Coffe Passione: Há para homem e senhora e nisto dos perfumes nada como passar pela loja e cheirar! Edição para o dia dos namorados!!

7. Máscara de pestanas: Para mim este é um produto essencial numa maquilhagem e por isso não há mulher que não tenha. Os meninos que não tenham ideia nenhuma podem apostar que uma máscara de pestanas é uma excelente prenda!


E que acharam das minhas sugestões?


Espero que tenham gostado!


Sem comentários: